sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Some Irish Photos...

Greetings everyone! Já fez uma semana que estou em Belfast e confesso que tenho sido um pouco tímido no que toca a socializar. Isto implicando tirar fotos, sair à noite e sim, miúdas também. Ainda estou em processo de adaptação e "rotinização" acho... Ainda assim, de vez em quando, lá me solto um pouco. Vou então mostrar-vos umas quantas fotos que já tirei.

Para começar, esta é a minha linda casa, Holly Grove 3. O meu quarto é a janela no rés-do-chão, do outro lado da casa, mais para a esquerda. E a claridade que têm na foto, é a claridade de um dia bom (que foi quando cheguei, entretanto já piorou...)

Este é mais o tom de cinzento-céu habitual. E não estava a chover muito, nem quero pensar como será a chuva forte aqui. Se fosse um dia "normal", lá ao fundo ver-se-ia verde e mais casas. Esta foto foi tirada do MBC, o edifício onde "trabalho" e onde se fazem todos os estudos relacionados com saúde e ciências da vida. A seguir podem ver onde me sento para ler artigos e passar o tempo. É aquele espaço da secretária que não tem nada... sim, é por ela ser tão bonita que não lhe ponho nada em cima.


Em cima está o meu pedaço da bancada, onde a ciência é feita! Se fizerem um zoom podem ver que naqueles frascos está escrito o meu nome, porque fui eu que os preparei! Ah pois! E quem fizer um GRANDE zoom aos tubos pequenos pode ver as minhas bactérias TS68-RDM. Para aqueles que pensavam que era só nas canárias e no méxico que se trabalhava com bichinhos...

Estes são alguns dos meus companheiros da "curry night", ao que parece um jantar que já está estabelecido. Todas as 5as no Weatherspoon's por "five quid" temos um prato de caril e uma bebida, é um bom negócio por estas bandas! Para os mais curiosos, a única coisa irlandesa na foto é a Guiness. As raízes dos restantes prendem-se no Canadá, Rep. Checa, Jamaica, China, Brasil e EUA. Continua a ser difícil o convívio com os locais...
E para finalizar, o restaurante que vai abrir em frente a este onde estivemos, o mundialmente famoso (a loira da foto disse que comeu lá na Austrália e gostou!), reconhecido pelo seu "peri-peri chicken", para demonstrar que nós estamos realmente em todo o lado e que não temos medo de nada, Naaaaaaaaaaaaaaannndoooooooooooo's!!!

See you later. Cheers!

1 comentário:

  1. O que vale é que tens uma câmera à prova de água, podendo tirar assim maior proveito das condições de pluviosidade, até mesmo em temporais.
    Também já vimos aqui um restaurante nando's...mas não tinha o galo de barcelos...

    ResponderEliminar