quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Há Mar e Mar, mas o nosso é que mexe!



Só uma pequena demonstração do que é o mar por aqui.


Afinal, trazer o carro foi um óptima ideia, porque para além de poder ir onde quiser por estas zonas, podemos (Carolina e Eu) fugir para matar saudades do Mar...neste caso o do Norte.


Em Wenduine (perto de Oostende), conseguimos tirar um dia (domingo) fenomenal...para a região, claro. No Algarve conseguimos ter 300 dias de sol dos 365 dias do ano...cá é o contrário, 65 dias de sol dos 365 dias do ano...é assustador, mas tá-se bem.


A cerveja é um snack diário dos locais, por isso se não vamos contra a corrente, juntamo-nos a ela! Leffe blond, para mim é uma das mais clássicas cervejas. Com cerca de 5% é das menos alcoólicas, mas bem boa e ruiva! O mais engraçado é que cada cerveja tem o seu estilo de copo.

3 comentários:

  1. Tá visto que só nós é que escrevemos....
    Epa a cerveja na Polónia é muito mais forte mas mais doce, portanto nem se sente...
    Aliás uma gaja uma noite virou-se pra mim e disse-me "a beber bebida de gaja" e eu disse porquê? e ela porque é fraquinha, tinha 6,1 de alcool.....
    nòs tugas somos todos uns meninos, lógico que não disse quanto têm a sagres e superbock...eheheh

    ResponderEliminar
  2. A questão é que temos estômago pa beber muito, mas em percentagem menor...eis o problema. Aqui bebo 4 /5 jolas e já tenho q ir descarragar...sempre se poupa em quantidade, aproveitando a qualidade!

    ResponderEliminar
  3. Mais uns dias e já me venho juntar ao fórum sobre jolas. depois de provar a guinness... e outras que para lá deverão haver.

    ResponderEliminar