quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A minha primeira aula

Desculpem estar a chatear-vos de novo...mas não resisto a contar como foi a minha primeira aulas....de Food and Fish Feedings (triple F).

A aula estava marcada para as 10h45 da manhã....e como a fama latina é a de chegarmos atrasados a tudo...fiz questão de chegar a horas...eram 10h42.....pensei para comigo...não é normal em mim...e estava todo sorridente e feliz por chegar a horas e honrar Portugal e contrariar a fama dos atrasados....quando cheguei ao corredor não vi ninguém.....pensei......"f...-se não tenho aula outra vez ou não sei onde é a sala", mas não....as pessoas já estavam todas dentro da sala a começar a aula...portanto como podem imaginar a minha entrada na sala foi triufante....toda a gente a olhar para mim a pensarem "quem é este? porque só chegou a estas horas?" as raparigas a pensarem "que rapaz tão bonito e charmoso!!! que barba tão forte e fofa!!!será mesmo latino?", lógico que estou a brincar nesta ultima parte...eheheh
Como eu anunciei anteriormente tinha chegado 3min antes das hora, portanto questiono-me o porquê de as pessoas irem 10 ou 20min mais cedo....para quê??? não percebo!!!

Mas a professora dirigiu-se a mim (estava envergonhado com tal situação), de forma simpática e tranquilizou-me dizendo "Hello! Don´t worry, Anna is coming"....fiquei sem perceber, mas quem é a Anna? E para que serve a Anna? Sentei-me e passado um minuto entrou uma rapariga loira, olhos azuis, por acaso a mais bonita da sala, e dirigiu-se a mim a dizer "I am your translator." e eu "Ok, good!".
E assim foi, a aula era em polaco e a Anna ia-me traduzindo o mais importante, logicamente que mais de metade ficava sem perceber, pois nem em português percebo, quanto mais em inglês...
E foram duas horas passadas nisto....a professora a falar em polaco e a simpática Anna traduzindo para inglês....

E assim foi mais um dia na gélida, mas escaldante Polónia!!!

Do Widzénia

5 comentários:

  1. "Ok, good!" ahahahahahah
    foi tudo o que conseguiste dizer? ó chewbacca...

    ResponderEliminar
  2. Tenho que fazer o meu paralelismo brevemente, pois estamos em sintonia quanto às aulas.

    ResponderEliminar
  3. Diz k precisas de explicaçoes em ingles...

    ResponderEliminar
  4. muito mérito para a tua tentativa de chegar a horas!! uma entrada em grande!

    já agr, essa coisa da tradutora deve ser boa, lol! tb tive isso mas nem eu nem as minhas tradutoras falavamos bem inglês... imagino que contigo aconteça o mesmo

    ResponderEliminar