quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rui Costa

Hoje foi dia de futebolada.....

Antes de tudo, quero responder aos meus caros amigos (Cordeiro e Aquele que não sei o nome (lauro))....que isto aqui não é só gajas como vocês tanto anseiam......aqui as mulheres acima de tudo também têm sentimentos....e quando eu saio á noite também gosto de fazer outras coisas, que não ser somente a olhar e comentar este bem universal que são o sexo feminino....gosto de me integrar de outras formas....como beber uma piwa (cerveja) ou jogar matrecos.....entre outras....
Bem mas não foi para isto que venho falar.....
Sofri na pele o que é o Catenaccio (Tactica italiana na qual só defendem e quando atacam são letais)....e agora percebo porque é que Portugal e equipas portuguesas raramente ganham Itália e clubes italianos.....
Hoje fui jogar um futebolada.....em que era a Itália contra o resto do mundo (um tuga, um italiano (esforçado mas fraquinho), 5 espanhóis e um bielorrusso (Pawel)....
Constatei que eu, mesmo com 100 quilinhos, e com metade dum joelho ainda estou bom para as curvas, ou seja, corri, marquei golos, defendi (pouco) e que nesta mistura de nações ainda estava nos 3 melhores.....então começaram-me a chamar João Pinto e Rui Costa pela magia dos meus passes e genial e imprevisibilidade no um contra um (parece mentira mas estava endiabrado) eheheh
Mas o mais irritante, é que os italianos na qual só dois jogavam bem, e os outros faziam numero...não saiam do buraco e em contra ataque lá estava o Gianluca....a decidir e assim foi a Itália a ganhar....
Portanto um dia que possam jogar com italianos....o melhor que têm a fazer é não jogarem....não sei se é sorte, se somos nós que não sabemos jogar...mas no fim acabam sempre por ganhar.... Talvez para a semana eu possa mudar de ideias.....mas não sei.....
Logicamente que neste preciso momento estou deitado na cama, todo partido, a ameaçar constantemente as caimbras....mas contente.....por estas dores, há muito tempo que não tinha dores destas tão saudáveis.....

DO WIDZÉNIA

3 comentários:

  1. precisavas d um verdadeiro libro á antiga, lol, tipo Zé Tinoni :) ias ver k ganhavas o jogo.
    João Pinto?? Rui Costa?? esses gajos ñ devem perceber mm nd d futebol, mm nd...
    abraço
    TINONI

    ResponderEliminar
  2. "que nesta mistura de nações ainda estava nos 3 melhores...","começaram-me a chamar João Pinto e Rui Costa pela magia dos meus passes e genial e imprevisibilidade no um contra um..." moss Lx... isso deve ser uma especie de paralimpicos... lol

    ResponderEliminar
  3. Xinxa... os tugas dominam!!!
    Eu era a única rapariga que jogava à bola na Checa e dava baile à malta!
    Quando se juntam dois tugas não há hipotese... procra um!

    Beijinho

    ResponderEliminar