domingo, 18 de outubro de 2009

Um dia de sorte....

Bom, para calar as entidades que ja andam a curtir pela Europa fora, aqui vai este post de uma escama que por azar do destino ainda não foi rumo à sua aventura pela Vanlandia.
Para encher chouriço, passo a relatar o "fantástico" dia que me impediu de partir rumo à minha aventura:
Numa bela manhã de 4ªfeira do dia 14, estava o menino a arrumar alguma das coisas para levar na sua aventura rumo à Holanda, quando decidiu fazer um pequeno intervalo da sua tarefa, e ir dar uma voltinha de mota pela quinta, só para apanhar ar... Assim foi, o menino veste as botas da quinta, dirige-se à garagem, pega na mota, tenta liga-la mas esta está sem bateria, então como o menino tem sempre uma solução na manga, decide tentar pegar a mota de empurrão. Assim começa a empurrar a mota até um sítio elevado, e depois de algum esforço lá se mete em cima da mota e começa a descer a estrada, engata a mudança, e a mota liga, SUCESSO!!!! Satisfeito com o seu feito, quando decide em arrancar para a sua volta matinal, ao dar a volta á mota, a roda da frente apanha um pouco de gravilha que estava na estrada e esta escorrega, aqui o esperto, faz o que qualquer um faria mete o pé no chão, para evitar que a mota caia, mas esquece-se que tinha sido operado ao joelho da mesma dois meses antes, e consequêntemente, não teve força para suportar com o peso da mota, ou seja a mota teve que ir ao chão. Se só tivesse sido isto, não seria nada de anormal, o problema, e aqui é que vem o GRANDE AZAR, a mota ao cair o guiador bateu-me no joelho (o operado), partindo-me a rótula em 3 bocados.
Senti logo o estalo da rótula, sinceramente na altura não doeu, mas depois desta volta fantástica, e de ter arrumado a mota, comecei a sentir o joelho a inchar, e ai sim, começou a doer! Posso afirmar que esse momento, que percebi que tinha lixado o joelho, foi dos mais fod.... da minha vida, sinceramente.
Liguei de imediato ao médico que me operou, e ele disse-me para ir ter com ele a Lisboa ao hospital. Ele viu-me o joelho, mandou-me fazer um raio-x, e com este confirmou-se o que se suspeitava, EU TINHA PARTIDO A RÓTULA DO JOELHO A 5 DIAS DA MINHA PARTIDA....
Já f..... da vida, tentei animar-me e pensei cá para comigo que isto agora seria como aconteceu com a escama preta (Lauro), que teria que usar uma tala durante uma ou duas semanas e a coisa ficava mais ou menos por ai.... mas não. Quando perguntei ao médico "e agora?" ele responde-me "agora tens que ser operado." foi ai que me caiu tudo. Só pensava " filha da pu.. da mota, mais a pu.. do caral.. da merd. da gravinha, e mais a ideia de ir APANHAR AR...".
Assim foi, fui operado no dia a seguir, a operação correu bem, e agora estou "entalado", não só porque estou com uma tala, mas também por que estou mesmo entalado, ou seja não posso fazer nada de jeito, muito menos ir de erasmus, por agora.
Moral da história:
Não consigo encontrar nenhuma....
Portei-me bem, fui um bom rapaz, como acho que costumo ser, na recuperação fiz todos os exercicios e mais alguns, para que esta fosse a melhor, e o mais "giro" no dia anterior ao do acidente, foi o ultimo dia de fisioterapia. Ainda me lembro da ultima coisa que disse à fisioterapeuta " até à proxima, mas noutras circunstancias! hehehe...." que parvalhão...

Bom, meus bons amigos e amigas, espero que tenha sido esclarecedor em relação ao sucedido, se calhar até demais, mas considerem este post como um desabafo de um gajo que se sente um bocadinho azarado.

Beijos e abraços

P.S.
Qualquer ou quaisquer erros, já sabem, não liguem, vcs já me conhecem.

4 comentários:

  1. Pois é sininho do ca..., a vida dá muitas voltas, mas o mais importante é superar os obestáculos...e se há coisa em que os animais são bons é na teoria da tentativa e erro. Assim se aprende, mas sobretudo sem remorsos, o dia da partida há de vir...
    Força pah!

    ResponderEliminar
  2. Bem caro Paes et al. é obstáculos e não obestáculos...
    Sininho estou fascinado com a tua escrita, sem erros, muito bem....
    À dias que mais vale não sair de casa, tens tido azar...mas hás-de ser compensado de outra forma qualquer...é preciso é calma....
    Não tem la grande piada a parte final, porque te magosate a sério, mas parti-me a rir com o texto...aquelas asneiradas todas; desenrascares-te sozinho; não te achava capaz....as melhoras...e hás-de ver que a tua hora de partida à aventura Europeia vai ocorrer...Força Campanilla del Fuego!!

    ResponderEliminar
  3. Sininho!!! até a proxima!!! lol desculpa mas essa teve piada!!!
    só espero que não vás de mota para a Holanda!!!

    boa recuperação!!! abraços

    ResponderEliminar