quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo

Tal como o Chicharo Canário afirmou, associam tudo o que seja Portugal, ao nosso bravo Cristiano Ronaldo.
Ontem lá estava eu num bar debaixo duma residência, onde à festa todos os dias em todas as residências, mas mesmo todos os dias........onde fui abordado a perguntarem se era latino (é normalissimo), e la respondi...mas depois já farto fui para junto da mesa de matraquilhos (são um pouco diferentes, mas é jogável) e então um italiano convidou-me para jogar e formámos um dupla luso-italiana fortissima, onde se realçava a imponente defesa italiana, a fazer lembrar o catenaccio, na qual Cannavaro (Roberto) era o expoente máximo da defesa, e o irreverente e espetacular Cristiano Ronaldo (Eu, Rodrigo Lisboa) fazendo lembrar o futebol espetáculo que o Barcelona pratica ou mesmo o Benfica de hoje (eheheh)...fomos desafiados por outros italinos, espanhóis , outras alianças polaco-italiana entre outras e ninguem nos conseguiu levar de vencida....já éramos uns idolos para algumas pessoas.....mas o melhor foi quando apareceram dois polacos, que nos desafiaram e quem perdesse pagava uma rodada de cervejas (não esquecer que são todas de meio litro), eu olhei para o Cannavaro e ele disse "Cristiano não tenhas problemas que nós somos melhores" e assim foi....jogámos um jogo quase equilibrado que ficou 8-1, para nós obviamente, este resultado é me familiar, talvez do Benfica não sei.....
E assim lá fomos com os nossos novos amigos polacos beber uma cerveja que ganhámos merecidamente...e responder a inumeras questões, parecendo uma entrevista....e assim se passou mais uma noite nesta gélida, mas quente Polónia....

DO WIDZÉNIA

2 comentários:

  1. Fdx ó vizinhança, atao e cagares pros matraquilhos e fazeres-te às polacas? Isso é que tu fazias bem!! :D

    ResponderEliminar
  2. Aquele que ainda não tem nome7 de outubro de 2009 às 17:42

    Foi para isso que foste para aí?
    Para seres campeão nos matrecos? lolol

    ResponderEliminar