quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mais uma festa...

Olá....Já queria ter posto este texto ontem....mas por motivos de lentidão da internet, não foi possivel....mas hoje cá está.....

Como já anunciei anteriormente, aqui em Olsztyn, Polónia, são muito comuns as festas diárias....mas acreditem que é mesmo todos os dias....logicamente que não estou presente em todas....

Mas anteontem foi um especial, porquê? Porque ontem a festa foi no meu quarto (3rapazes) e no quarto ao lado (3raparigas), na qual convidaram mais gente (éramos aproximadamente 12 pessoas)....ou seja, resumindo e concluindo, eu era o unico estrangeiro, no meio dos polacos....
Foi extremamente agradável.....pois pediram-me para fazer sangria, onde toda a gente adorou, havia cerveja (lógico), vodka (lógico) e batatas fritas a servir de refeição....foi bom porque o pessoal ia falando comigo, portanto não me senti nada deslocado, ia ouvindo musicas polacas, e o auge...foi quando me pediram para pôr uma musica portuguesa.....e eu não sabia o que pôr no youtube....pensei...pensei....no meio de Amália Rodrigues, G.N.R, Rui Veloso, Xutos e Pontapés....foi então que se fez luz.......nada mais, nada menos que Emanuel, com o famosíssimo Pimba Pimba.....e foi a loucura...toda a gente se riu....só não dançaram....ehehe....
Bem e depois de acabarmos com os 3litros de sangria, algumas muitas cervejas e 2 garrafas de vodka...decidimos ir para um bar que fica a 30metros da minha residência....
Onde tive a oportunidade de tirar algumas fotos.....
Bem...estas raparigas...são algumas das minhas novas amigas....começando da esquerda para a direita Anna (a loira e namorada do meu parceiro de quarto), o mais bonito (eu), Gosia (irmã de Anna), Magda (a de óculos) e à frente Natalie (muito bonita). É de realçar que são todas polacas e simpáticas.....bem isto são só mais algumas caritas loroucas made in Poland.

Como imagino as más linguas femininas....que quase com toda a certeza já devem ter questionado porque é que só ponho fotos de mulheres (gajas..como imagino que devem dizer)...como se tivessem não sei bem, ciumes das mulheres nórdicas.....(a dizer coisas destas muito provavelmente vou ser odiado pela massa feminina latina, mas creio ser forte o suficiente para aguentar tal pressão)...assim aqui deixo 2 rapazes para se deliciarem um pouco....do lado esquerdo é o Carlo (fala inglês) e o outro é o Martín (não fala inglês e obviamente também não fala a lingua de Camões). Moramos os três no mesmo quarto....é um problema.....mas damos-nos bem.....
Consoante os comentários, eu colocarei ou não, mais fotos de "gajos". Creio que os machos latinos, prefiram as fotos das lindas polacas......
Bem....quero também anunciar que ontem nevou....as temperaturas estão abaixo dos 0 graus.
Qualquer dia...tiro fotos de paisagens e outros monumentos, quando tiver tempo pra visitar....eheheh
Do Widzénia

2 comentários:

  1. Ao menos não puseste o hino do benfica...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião os boys tugas são, na maioria, bem mais giros que os polacos. No entanto, se tiveres espanhóis, italianos e por aí podes por. Ha... e se houver uma ou outra excepção polaca :P

    ResponderEliminar