sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma noite


Bem, era 6ªFeira, e aqui como em qualquer outro lado, é dia de sair à noite, então uma espanhola (Maya), decidiu dar um festa em casa...na qual podia ir quem quisesse, cada um levava a sua bebida...e levei mas os sacanas dos turcos roubaram-me logo duas cervejas....portanto cuidado com essas raças (desconfio que foram esses dois que estão na foto). Como podem imaginar nesta festa havia gente de todo o lado, polacos, espanhóis, turcos, hungaros, bielorrussos, eu...uma verdadeira mistura...

Relativamente a esta foto é composta por 2 turcos, 2 polacas e uma hungara. Não deve ser muito dificil de perceber quem são as polacas...a que tá no meu lado esquerdo, na qual não me lembro o nome para não variar (nunca decoro nomes) é uma rapariga extremamente simpática, que conheci naquele momento....ela gosta de vinho, gosta da cultura portuguesa e diz que adorava ir a Portugal, eu prometi-lhe que quando fosse a Portugal lhe trazia uma garrafas de vinho e também lhe disse que seria muito bem vinda, caso ela fosse a Portugal...a parte melhor dela foi quando me perguntou se ja tinha estado algum tempo em Inglaterra, pois ela disse-me que EU falava muito bem Inglês.....ou seja, eu já tinha constatado que quando bebo uma cervejas...falo qualquer tipo de lingua, sem qualquer problema.....fico poliglota.....eheheh.....imagino o que vocês querem saber....mas não....ela foi para casa e eu fui para outra festa.....tudo numa boa, Peace and Love.....

Na cozinha ainda consegui fazer esta habilidade, honrar o nosso Portugal em terras gélidas, na qual acharam muita piada...

No lado esquerdo, são todos espanhóis...são porreiros..elas são um nadinho nariz empinado...mas são porreiras.....

E pronto o resto da noite foi muito boa......nesta clara mistura latino-polaca.....grande mistura mesmo......eheheeheheheheh

E assim lá se passou mais uma noite nesta gélida, mas calorosa Polónia....


Do Widzénia


4 comentários:

  1. Olá primeiramente vou-me apresentar... Sou o China provavelmente já ouviram falar de mim!!! Sou amigo da Rita aqui de Braga!!!
    Achei muita piada esta vossa ideia de fazerem um blogue em conjunto e partilharem as vossas aventuras erasmicas!!!
    Eu sou um apaixonado por esta forma de transcrever o que se vai fazendo por essas terras, para os nossos amigos terem uma ideia daquilo que só quem esteve em erasmus pode mesmo constatar, vivemos num mundo a parte deste mundo!!!
    Por experiência própria em relação as latas de cerveja isso acontece normalmente!!! Tens de ter mais cuidado! loool
    As espanholas são sempre assim mas tem um andamento muito a frente do nosso... Em relação ao resto diverte-te e tem cuidado porque as polacas são as que "transpirao" sexo...
    Um Abraço e diverte-te por ai!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh china, deixa-te de tretas... diz-lhe lá que as polacas também roubam rins, porque ele não se acredita.

    ResponderEliminar
  3. Essa dos rins num sei mas ele que tenha cuidado pois podem roubar o coração!!!

    ResponderEliminar
  4. ai nao faxem o college fuck fest????hahahahaha
    podes aproveitar e kem sabe tenhas pai um bonus...LOOL
    abraxo

    ResponderEliminar