sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Português aquece na Polónia

Como já foi dito, eu sou o personagem que está na "gélida" mas não assim tão gélida Polónia! Não sei se vos interessa, meus caro leitores, a minha aventura, desde a perda das malas, até à dificil conversação entre um Português que arranha o Inglês, e diversos individuos que não falam nada a não ser o Polaco. Portanto imaginem a aventura que foi para comprar o bilhete de comboio, ainda por cima não foram nada simpáticas, por incrível que pareça, acho que não gostaram do meu ar latino, algo raro por estas bandas (mas ja explicarei essa parte mais tarde).

Se alguem quiser saber destas pequenas peripécias... Contar-lhes-ei mais tarde...

O custo de vida aqui é muito inferior ao de Portugal, bebes cervejas de 0,5 Litros a 5 ou 6 ZLN (ou seja, € 1.30), bilhete de autocarro em Faro custa € 1.50, enquanto aqui custa 25 cêntimos, sim 25 cêntimos.

Porque imagino que os meus leitores querem saber, é tudo relativamente a este mundo loiro e reluzante e de olhos verdejantes e brilhantes.
Estes seres de duas pernas, são realmente muito lindas, em 10 mulheres 6 são bonitas e das 6, 4 são bonitas e com corpos esculturais , ou seja, quando andas no passeio a probabilidade de "atropelares" uma mulher charmosa é grande.

Só ainda tive a oportunidade de sair uma vez à noite, e pude comprovar que a fama de as mulheres do Norte da Europa gostarem de homens latinos, é PURA VERDADE! Ao contrário das mulheres portuguesas, as polacas gostam de homens com barba grande (acham fofinho). Para verem como estas senhoras roçam quase a perfeição, são elas que nos pagam copos...
Como não há um bem sem um senão, o problema é que algumas têm namorado, e pode acontecer que o namorado apareça e não goste da situação, e fale contigo, tu não percebes nada do que ele diz, então viras-te para outro lado, pode ser que alguem cruze o teu olhar, e partes para outra... Portanto como podem imaginar há muito calor por estas bandas...

Já estou farto de escrever, portanto vou acabar por aqui, contar-vos-ei mais, numa outra conversa...

Esperem por novos capitulos, espero que as outras "escamas" também tenham aventuras para contar!

DO WIDZENIA

1 comentário:

  1. Ganda gordinho!!!!! e elas ainda nao viram essas costas "fofinhas"!! aí nem os namorados llhes valem, com esse frio encontam se logo! ahahaha bem boa sorte amigo e comenta la depois o meu blog!! abraco

    ResponderEliminar