segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais uma "escama" a aquecer no gélido calor humano!

Estava no dia 3 de Outubro (sábado), sem nada para fazer, farto de ver o blog, ver os resultados de futebol Português, entre outras coisas, quando me lembrei, hoje é Sábado, talvez seja dia de sair à noite! Então pensei... pensei... e decidi enviar umas sms às espanholas e aos italianos, a saber se se fazia alguma coisa, e então disseram-me que se saíssem me avisavam... Mas não achei muito credível. Foi então que se fez luz na minha cabeça, tenho um contacto dum polaco chamado Arthur, que tinha conhecido na quinta-feira. Enviei uma sms a perguntar se ele ia sair, e então prontificou-se de imediato a vir-me buscar a casa, e iamos sair com mais dois polacos!

E assim foi... Fomos a um bar que existe debaixo duma residência do Campus, que por acaso até estava vazio e tivemos na conversa e a beber cervejas (0,5 L) a € 1,25. Perguntaram-me se gostava de futebol e respondi que sim, e qual não foi o meu espanto quando um polaco me disse que gostava do Sporting, como é isto possível (ele não deve ter net, com certeza ;) ). De seguida, começam a entrar pessoas no bar e realmente voltei a comprovar, que as polacas são muito giras. Houve uma rapariga (que por acaso ate era polaca) que veio ter comigo a dizer estas palavras "kieres bailar comigo?", e eu fiquei espantado, pois não é normal os polacos falarem outra lingua a não ser a polaca (também acho que ela não sabia dizer mais do que aquilo), e eu lá fui "bailar", pagou-me uma cerveja. Pois é meninas tugas, aqui elas pagam copos... eheheh!!! Entretanto as espanholas enviaram-me uma sms, a dizer que iam sair, mas eu decidi ficar naquele bar. E pronto lá fiquei durante mais algum tempo naquele bar recheado de belas polacas, provavelmente também polacos giros...

Calma, meninas tugas, vocês também fariam sucesso aqui, pois eles estão me sempre a perguntar quando é que eu apresento raparigas portuguesas, eles adoram latinas, portanto também teriam sucesso neste gélido calor humano.
E hoje é o grande dia... Vou ter a minha primeira aula no curso de polaco, e também na cadeira que tenho de fazer, onde sou o único estrangeiro... Esperemos que corra bem...

Do Widzénia

6 comentários:

  1. aulas, hoje!?!?!?
    Aqui é feriado Xinxa!

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo na polonia o sporting ten fâs!!!!
    Cuidado amigo, ve la como é isso aí a cultura porque aqui no mexico quando uma miuda pede a um gajo para bailar, acredita que é o mesmo que em portugal a miuda beijar te!!! conclusao, nao tenhas cuidado nenhum e baila, baila, baila... ahahahah
    Boa sorte Companheiro!!!
    Abraco

    ResponderEliminar
  3. Fogo chuchu pára de dizer que as meninas polacas é que são!!! =|

    ResponderEliminar
  4. e tu ñ disseste ao gajo k o "sportem" ñ vale mm nd? eu bem t disse pra levares o cartão :)
    Abraço
    Porta-t...
    NN Vendas Novas NN

    ResponderEliminar
  5. Ó CARALHO!!!!, MAS QUE MERDA É ESSA D SPORTING!?!? LARGUEM-NOS DA MÃO! POIS É A MERDA D VOSSO BENFAS NEM É RECONHECIDO NA POLÓNIA!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  6. No estrangeiro conhecem mais de pressa o Sporting que alguns clube que existem para ai!!! Por acaso o Figo, Ronaldo e alguns jogadores do melhor que há em Portugal foram formados no Sporting!!!
    Em Praga 0,5 dependendo do sitio mas normalmente nem custava um Euro...

    ResponderEliminar