domingo, 9 de maio de 2010

CAMPEÕES ATÉ NA POLÓNIA

Caros colegas e leitores....não resisto...e peço já desculpa aos meus colegas que estejam aziados....mas não sou capaz de controlar as minhas emoções!!! Não é todos os dias que o meu BENFICA é campeão........
Hoje celebrei sozinho mas bastante feliz este 32º campeonato.....e vou agora com a camisola do BENFICA, para um bar (RAKOR)...festejar.....amanhã direi se levei porrada como os meus colegas (benfiquistas) levaram em Braga ou Porto.....mas este amor é enorme....e não tenho receio dos hoooligans polacos.....VENHAM ELES....QUANTOS SÃO......lololo
Acredito que depois desta frase muitos lagartos ou tripeiros me desejam que leve nas orelhas.....mas eu serei mais forte...... portanto depois desta 5 cervejas que já bebi irei festejar sozinho ou com que quiser celebrar comigo....
Depois das 6cervejas que já bebi....e dos 10 "we are the champions" que á ouvi....não é facil escrever legivel.....portanto tenham compreensão.....
Aqui ficam umas fotos benfiquistas.....não sou o unico benfiquista na Polónia....há mais.....
Abraços e saudações benfiquistas.....





8 comentários:

  1. ao nível de um espectáculo!!! Grande o nosso benficaaaa =)

    ResponderEliminar
  2. mas tenho mais fotos...so k a minha bateria descarregou...mais logo...ponho mais...

    ResponderEliminar
  3. epá, só tu mesmo pa fazer isto!! e vais por mais fotos do q?! tu e os teus amigos de perfil com a camisola do benfas?! ou agora são as amigas?! seja o q for, já chega, acho q já percebemos que tás mto contente e que o benfas foi campeão!

    ResponderEliminar
  4. vou por amigas sim......

    ResponderEliminar
  5. Hei, mas afinal quem é que andas a papar? a loira, morena, ambas ou os companheiros de quarto?
    Ganda Benfas!!!
    Campeões!

    ResponderEliminar
  6. o homem só ve o benfica à frente!lol desde de que tenha o cachecol do benfica é "tudo bom" para ele!

    ResponderEliminar