terça-feira, 23 de março de 2010

la continuacion


E antes que mais alguém se sinta inspirado e comece a espalhar por aqui as suas experiencias aproveito para deixar algumas das minhas recordações em forma de imagem de Lanzarote e Tenerife enquanto têm lógica.
Na vulcanica Lanzarote:
Na festiva Tenerife:

Espero que apreciem a reportagem fotográfica (bem sei que me excedido no numero de fotos mas achei que valia a pena), pois foi um penoso processo para as conseguir por no blog…raios partam esta internet terceiro mundista.
Mas voltando um pouco atrás no tempo, já ninguém tem nada para partilhar com o mundo da operação Polónia? Entre um que estava entre nós, que tentou brincar aos homens e acabou com fezes nos boxers ou de outro que fez revelações da sua vida mais íntima que envolvia uma expressão de “bico de pato” só para citar alguns…acho que essas historias merecem sair do armário.
E vamos embora minha gente, vamos voltar a encher este blog de experiencias e recordações e não de debates sobre ortografia.

10 comentários:

  1. Caro colega, invejo a tua liberdade aí, não pelo campo que existem, mas pelas alturas que fazem uma terra esticar-se aos céus! É engraçado, porque o único ponto alto aqui em Gent é um dos prédios da faculdade (nunca antes tive aulas no 10º andar) e o Castelo, para além das torres das igrejas. Gosto especialmente da tua vestimenta para carnaval e do franguinho no vulcão!
    Hei de responder a e-mail, mas obrigado!
    Abr e que alguém que desabafe sobre a operação Polónia, se for homem o suficiente!

    ResponderEliminar
  2. pois meu caro ja me andava a perguntar se o mail te tinha chegado ou nao é com esta internet nunca se sabe...epa isso é que era ter um exame no decimo andar ao pe da janela...!lol opa mas ve o mail e o artigo que te mandei e diz me o que opinas! grande abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Ainda ñ percebi do k é k tas mascarado....
    Eu ñ tenho posto nada no blog por agora passo o tempo todo no laboratorio, e nada de interessante se irá passar....talves nas minhas min ferias da pascoa...
    relativamente á operação polonia, ainda falei um pouco, e tenho andado na esperança de alguem de vós escrever mais qq cs..mas ñ está facil....
    abraço

    ResponderEliminar
  4. nada disso meu amigo so estou a tentar dar uma nova vida ao blog..estou para ver se nao conseguimos chegar aos 100 post..quanto disfarce deixa tar que as pessoas com que eu sai e mais um gajo todo bebado que me apanhou a mijar é que descobriram de que ia..mas a ti basta leres o outro post e descobres...

    ResponderEliminar
  5. Epá Daniel, desde que houve a aprovação do casamento homosexual em Portugal tu estás mais saído da casca...Barba feita, oculinhos escuros, brincos e essa camiseta de ar panisgas...saiste do armário? Eu sou teu amigo na mesma mas pronto...E conta lá, como vai o teu scp? o meu Benfas vai fortissimo e vamos dar na boca ao Liverpool.

    Cá por terras do País à beira mar plantado tudo vai bem e corre pelos conformes. O joão tem quase tudo feito e é o único que sei. Da Marina só falei com ela umas 3 vezes, a Sara está com o Francisco Andrade e de resto não faço puto de ideia.

    Eu entrentanto lá me candidatei a uma bolsa e ganhei, ou seja, estou a trabalhar para a tese e para um outro projecto simultaneamente. Por favor, avisa-me quando chegares a Portugal. Se for preciso vou a évora ter contigo assim para a rambóia.ehehe

    P.S. que cabelo é esse Daniel. Nem eu uso disso. LOOL.

    Um abraço, Mika

    ResponderEliminar
  6. mais um que vem para aqui enxovalhar me lolol grande abraço mika e nao digas ramboia que parece mal...

    ResponderEliminar
  7. Isso é lá para os Alentejos que rambóia significa aquilo que lá sabes. Cá no Início do Oeste tem duplo significado, aquele que sabes e o de emborcar que nem um animal

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente goza ktg....
    Mika: ele ñ é daniel, o nome dele é templaria ou lerdo....
    E realmente isso de irem pra ramboia....?? dps dele usar essas roupas.....tem cuidado....

    ResponderEliminar
  9. fala o homem que passa o ano todo a espera do carnaval para ter a desculpa para se disfarçar de gaja...ai gordo, gordo..

    ResponderEliminar