domingo, 14 de março de 2010

É para isto que decidimos emigrar

Os carapaus andam de vento em popa! Eu que já iniciei o meu trabalho de laboratório, na qual nunca me tinha imaginado, mas que por acaso até estou a gostar...mas não chego ao calcanares do nosso caro colega Templária, na qual nunca tinha imaginado, ele já dá entrevistas para jornais ingleses.....
É o nosso orgulho....estes carapaus irão chegar longe...
Deveria ser ele e dizer...mas eu não resisto......

Aqui fica o site... http://www.telegraph.co.uk/sponsored/travel/spanish_tourist_board/canaryislands/7104320/Canary-Islands-turtle-conservation.html

Do widzenia

5 comentários:

  1. Txiiiiiii gandas Templas!! =) muto bem sim senhora, a mostrar serviço... agora já podemos pensar que estás realmente a fazer a alguma coisa!! Lol

    ResponderEliminar
  2. é o orgulho da nacão!!! só aquele carrapito é q pronto...

    ResponderEliminar
  3. muito bem !!! sim senhor! estou orgulhoso do meu Daniel! afinal ainda lhe ensinamos alguma coisa Chewbacca.... a escola do 2b é muito completa!

    ResponderEliminar
  4. Não resisti e por isso quero deixar uma palavrinha!
    As pequenas tartarugas marinhas estão a salvo com o Templária, vamos lá ver se ele não as cozinha no tacho!
    Aquele abraço e parabéns!

    ResponderEliminar