domingo, 29 de novembro de 2009

Visita inesparada

Pois é, caros leitores, no fim de semana seguinte, o meu irmão e a minha mãe vieram-me visitar....visitámos Gdañsk, Varsóvia e a "floresta negra", vimos bambis na estrada, vimos uma perseguição da policia num Renault megane mas altamente modificado, atrás dum Audi, pois aqui os traços continuos ou descontinuos é exactamente a mesma coisa. É como se não existissem...
Levei o meu irmão à grande noite de Olsztyn, escusado será dizer que o dia seguinte a minha mãe não ficou muito contente, pois o cheiro a alcóol, era muito percptível, mas também já está habituada.....
Eu fiquei muito contente com esta visita, e penso que eles também gostaram, o tempo esteve muito bom....algo que não é muito normal.
Quase me esquecia, o meu irmão e minha mãe apanharam o avião e eu vim de comboio para Olsztyn, logico que encontrei portugueses, parece que nós estamos em todo o lado, parecemos uma praga. Tive a falar durante muito tempo com um rapaz polaco, que esteve em Erasmus em Espanha e foi a Portugal....e foi muito boa a conversa...ele perguntou-me se eu conhecia o Quim Barreiros, cantou "gosto de mamar nos peitos da cabritinha" e "ponho o carro, tiro carro" diz que gosta do Benfica e simpatiza com o porto. E eu aí tive de lhe dizer, ou um ou outro, os 2 maiores rivais é que não...então ele decidiu-se pelo Glorioso, ensinei-lhe umas musicas dos NN, e disse que se o nosso Glorioso fosse à final da Uefa, acho que é em Hamburgo, que ele também iria. Portanto o meu Glorioso é enorme, e nem com a lagartada, que hoje devem de andar radiantes como se tivessem sido campeões do mundo, conseguem apagar esta chama....

Do Widzénia

1 comentário:

  1. Foi preciso tar cheio de sono para reparar nisto... então a tua visita foi inesparada?!

    ResponderEliminar