segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Halloween

Sábado passado, dia 31, foi dia de Halloween! Ao que parece é uma grande festa local por estas bandas. Já que eles não têm o carnaval, o Halloween extende-se por uma semana. Temos então figuras de bandas desenhadas, figuras de filmes, e tudo o mais, a "passear" pela cidade misturados com os já habituais vampiros, bruxas, lobisomens...whatever. Convidaram-me, então, para uma festa no sábado com o pessoal do lab. E, como não podia deixar de ser, exigia traje. Eu, para variar um pouco, só fui tratar disso no próprio dia... resultado: um vazio tremendo em todas as lojas que, durante a semana, eu via cheias de máscaras e afins. Ou seja, não havia nada para mim, nem uma pintura que fosse, pelo menos para não aparecer com um ar de lauro. Já a roçar o desespero, decidi tentar a sorte na loja de souvenirs. E o que é que arranjei? um traje improvisado de Paddy O'Blackie! Vejam vocês mesmos...

Eu e alguns dos amigos dessa noite, o Carl e o Batty, que teimava em esconder-se na minha barba.

Mais uns amigos da festa! E mantendo sempre a coerência, malta emigrante dá-se é com outros emigrantes. Italianas, sul-africana, um guião(?!? como se chama alguém que é da Guiana?!) e um português.
E aqui já a festa ia avançada porque alguns de nós já estávamos na fase de trocar de personagens. Mas ainda bem, senão nunca tinha descoberto o quão bem que me fica o verde-ácido! A pussycat e a morticia adams também concordaram!
Na noite de Halloween propriamente dita decidi estar mais festivo, deixando a máscara de morto-vivo para o dia seguinte. Foi melhor assim...

See you later laddies!

3 comentários:

  1. Ghana ou Guiana?

    Sempre arranjaste um quilte escosês?

    abr, ficas mta linda laura maria do SCP

    ResponderEliminar
  2. ñ acredito k deixaste a compra do traje pra ultima hora...nem é tipico teu nem nada....ãfinal tb à mulheres ai...eheheh
    mas k figura ridicula esse traje....és a vergonha portuguesa em terras irlandeses....
    eheheh

    ResponderEliminar
  3. So para que saibas, fiz furor na festa! Eu a desculpar-me de que não era um fato de halloween e bla bla bla, e eles só diziam " you're great! you're fantastic!", ah pois! Tanto furor que até quem não foi à festa me deu os parabéns na 2ª-feira!lol
    O outro gajo era da Guiana, na américa do sul. E o kilt era irlandês, não escocês. Aliás, nem era um kilt, que isso devia custar uma pipa de massa, era uma toalha de praia que arranjei! Very nice!

    ResponderEliminar