domingo, 8 de novembro de 2009

Latino nem sempre é bom dançarino

Caros leitores, já devem estar a desesperar, pois nunca mais se escreveu nada no blog, e compreendo que seja deprimente, quando abrem o blog, veja aquelas figuras ridículas do O´Blackie...compreendo perfeitamente que seja frustrante.....
Portanto vou explicar um pouco a minha noite de ontem.....
Decidi ir beber um cervejita, aqui num bar perto designado de Antarek, quando lá cheguei, encontrei um bar completamente cheio, sem lugar no bengaleiro para colocar o indispensável casaco, e vi uns colegas meus espanhóis e italianos....
Mas eu não estava com muita vontade de dançar, e também para quem me conhece, sabe que não é bem a minha especialidade e muito menos, quando não tenho umas cervejas no "bucho". Portanto fiquei durante um tempo, somente a observar....e bebendo ums cervijinhas e falando com os meus colegas....
De seguida decidimos mudar de bar, denominado de Rakor, já me encontrava com os meus olhos semi-abertos, mas perfeitamente ciente dos meus actos...depois de um cruzamento de olhares e sorrisos, fui falar com uma rapariga, alta, loira, olhos azuis (o normal por estas bandas) na qual estivemos a conversar durante algum tempo, e fiquei espantado com o inglês dela, é muito, mas mesmo muito superior ao meu, não é normal aqui falarem tão bem inglês, pois ela estuda lingua inglesa. Foi uma boa conversa....mas entretanto ela foi embora, pois não morava perto.
Olhei à minha volta e já não sabia dos meus colegas, então decidi me deslocar de novo ao outro bar (Antarek), e fui abordado para dançar por uma rapariga de cabelo castanho e curto, com uns impressionantes olhos verdes...e eu obviamente lá fui, pois já tinha ingerido alguns liquídos, já me encontrava completamente desinibido, e em excelentes condições para brilhar o meu pézinho de dança...foi então que descobri que não tenho jeito nenhum para dançar, com tanta volta, tanto cruzamento de pernas e braços, por alguns momentos pensei que podia partir um braço, senti-me pequeno, mas tinha um grande trunfo....ela falava muito pior inglês que eu...então decidimo-nos ensinar um ao outro, ela a dançar e eu a falar inglês...foi bom...pois aprendi alguns passos de dança...e ela aprendeu novos termos ingleses....eheheh
Portanto caros amigos e leitores, se a vossa vocação é a dança.....aqui podem estar descansados que encontrarão sempre um(a) parceiro(a), pois aqui tanto os polacos como polacas, adoram dançar, mas cuidado para as raparigas, pois aqui os polacos, gostam muito de dançar com as mãos, portanto muitas vezes as mãos tendem a escorregar, para baixo, se é que me entendem. Digo isto porque já constatei este facto e a rapariga dos olhos verdes disse-me o mesmo....

Outra informação, creio que temos mais uma escama, nesta aventura Europeia, mas vamos aguardar por algum post....

Do Widzénia

2 comentários:

  1. essa rapariga dos olhos verdes é a única que se importa com as mãos dançantes?! é que se for, tá tudo bem!! vamos dançar pa polónia!!!

    ResponderEliminar