segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Finally...

Eis que passadas duas semanas após chegar à "ilha verde", depois de muita burocracia, papelada, telefonemas e emails, finalmente tenho em minha posse A CARTA! Sim, aquela carta que eu quero desde que aqui cheguei e que me vai abrir as portas da Queen's University. Aquela que diz que já sou um "visiting research associate" nesta instituição. Estou a um passo de ser, oficialmente, reconhecido como estudante/staff deste estabelecimento. Já "só" tenho que ir ao student's guidance centre para me orientar... pode ser que me dêem o cartão de estudante/staff como prenda de Natal, porque já todos sabemos como são os serviços académicos.
Wish me luck!

See you later mates!

1 comentário:

  1. Pois é, os serviços académicos devem ser iguais em todo o lado, porque tb já me inscrevi oficialmente e nada recebi em casa. Parece que, segundo a minha coordenadora, tenho que lá voltar porque não associaram a minha foto ao cartão de estudante...cartão esse que dá váios privilégios durante a minha estadia por cá...amanhã vou lá tratar disso, porque hoje é feriado!ehehe

    ResponderEliminar