terça-feira, 13 de abril de 2010

The News

Ora boas malta!
A pedido de muitas famílias, venho por este meio esclarecer a minha situação actual.
Como já devem todos saber, o meu destino seguirá para Lecce, no Sul de Itália, virado para o Mar Adriático e como já devem ter percebido, a minha odisseia está com dificuldades para arrancar. O ultimo contratempo, e espero que seja mesmo o ultimo, são os documentos do meu carro que tardam em chegar, pois de resto estou pronto para partir.
O plano é o seguinte: tenho uma carrinha, tipo kangoo mas maior, onde fiz uma casinha no compartimento de carga, onde tenho a possibilidade de dormir e cozinhar. O trajecto será de Caldas da Rainha até Barcelona, onde apanho um ferry até Livorno. Daqui sigo para a costa Este de Itália e desço até Lecce. Ainda não ponho as fotos da minha nova casa porque ainda faltam alguns retoques, esperem por novas publicações para a ver, caso estejam interessados.
Como podem ver o meu nome ainda se mantém na versão antiga, esclareço que só o mudarei quando chegar a Lecce, estou à espera da inspiração que a viagem me der!
Fico-me com este pequeno post, para que fiquem com algumas luzes com o que se vai passar com esta escama que tarda em partir.
Ciao

3 comentários:

  1. sinocas, vai ser esta a tua viagem espiritual que te vai ensinar a domar o monstro que há em ti?vais voltar, se voltares, feito um homem?estilo macGyver das caldas?e finalmente com barba rija?
    que se resolva a burocracia com ligeireza porque o sininho quer ir para veneza, andiamo!

    ResponderEliminar
  2. Itália sininho!!! Os carapaus todos espalhados por esta europa fora....se alguma vez eu pensei ser possivel à 2 anos atrás....
    Boa sininho...espero k continues como monstro polaco mas na versão italiana.....

    ResponderEliminar
  3. Fogo sininho, apesar de incompleta aparenta ter um aspecto acolhedor, dentro das possibilidades! Grande MacGyver me saiste!
    Aconselho uma coisa, porém! Leva uma chica ou mesmo uma pega que apanhes na rua, pois uma viagem tão grande merece companhia!
    Abraço

    ResponderEliminar