quarta-feira, 14 de abril de 2010

La Macchina

Ora bem,
como todos sabem, o meu meio de transporte, para me deslocar até Lecce, será a minha auto-crib. Trata-se de uma carrinha de 2 lugares com uma "casa" no compartimento de carga.
Após muitas e muitas horas de trabalho, eis que este meu projecto ( e do meu pai), está quase terminado, e como já vi demonstrações de curiosidade, sobre o estado do meu trabalho eis que resolvi colocar aqui umas fotos.
É de notar que a cama pode ser para 2 pessoas, tem arrumação debaixo desta, tem uma mesa com um camping-gaz, iluminação, etc.
ATENÇÃO- o que vão ver ainda não está 100% terminado, ainda faltam alguns pormenores, como acabamentos e forragens, mas está quase!
espero que gostem!







5 comentários:

  1. Ganda maluco...so mm tu com estas engenhocas.....ninguem te para....com este camiao em italia, e' sucesso de gajas...e gostei do pormenor de dizeres k a cama da' pra duas pessoas......
    da'-lhe e espalha o nosso nome dos carapaus por terras transalpinas......good luck

    ResponderEliminar
  2. opa disse-o para dizer que duas pessoas podem viajar nela, só isso. mas ya ya estou a perceber o teu ponto de vista, lolol.

    ResponderEliminar
  3. Até cabe uma vespa de Itália que encontrares no caminho!
    Da-lhe pah!!!
    Abr
    Se vais acampar nas praias, não te esqueças de instalar o toldo e a mesinha cá fora com bancos e tudo...pó farnel!

    ResponderEliminar