domingo, 20 de dezembro de 2009

Tripeiros......Mamem.......

Caros leitores.....aqui na Polónia festeja-se com muita emoção e vibração, esta vitória do GRANDE GLORIOSO!!!
Tou a escrever.....porque recebi mensagens de "colegas", a provocarem-me e a rebaixar a minha equipa e o amor que tenho por ela....espero que agora engulam tudo o que me disseram .....e que comprem muitos gurosans....pois vai-vos fazer falta.....pois a azia deve ser muita.....

Nem com penaltys por marcar, nem com jogadores que deveriam ter sido expulsos mais que uma vez, conseguiram a apagar esta chama imensa........O INFERNO ESTÁ DE VOLTA!!!!

Toni (Olazabal) este texto é especialmente para ti.....e também para o David Piló....que me chatearam.......engulam cabrões......
Aqui vos deixo estas lindas fotos.......no meu quarto, na longíqua Polónia
NINGUÉM NOS PÁRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. cagões do caraças...enfim...também não fizemos o suficiente...mas deixa-te lá de faltas de humildade, no fim da época é que podes pôr fotos dessas!por agora, se repetires a gracinha ponho-te fora do blog!

    ResponderEliminar
  2. Tal como referi no post....esta msg ñ foi para ti...mas tb pode ser pra ti.....
    falta de humildade??? o mais humilde possivel.....festejei como sñ houvesse amanhã....ñ gostei da msg k o toni m enviou antes do jogo....portanto esta foi a minha pekena vingança...e a vossa sorte é a minha residência tar vazia..sñ punha gajas c a tshirt do glorioso vestida.....

    ResponderEliminar
  3. Enfim....
    Gostaria era que houvesse uma camara oculta no teu quarto para podermos ver a triste figura que deves ter feito, ao tirares essas fotos....
    E o benfas que se foda!!!!

    ResponderEliminar
  4. não gosto da forma como falas do BENFICA!!! vê la se mudas de palavreado!!!
    também te espera uma snowball

    ResponderEliminar