domingo, 30 de janeiro de 2011

Una serata...

Visto que este blog anda deserto à “tropo” tempo, “chi sá” se este pequeno episódio possa suscitar à escrita dos restantes elementos que ainda estão fora, e claro que também aos que já andam pelo nosso cantinho chamado Portugal.

Na noite passada do dia 28, como já é habitual, fui dar uma saída para o centro de Lecce e como as 6as são o meu primeiro dia de saída da semana, é sempre esse o dia que mais me liberto, ou seja, os sábados costumam ser sempre um dia penoso.

Nesta noite, depois de um jantar bem completo, fui-me encontrar com a malta jovem de erasmus, ao mítico bar de Lecce, The New Paolone, onde temos a cerveja mais barata, 66dl a 1,5€ é muito bom por estas bandas.

Ali estivemos, a conversar, a beber, a fumar para os que fumam e por volta das 0230 decidi ir ter com o meu cúmplice do episódio da Polizia, a um bar mais “underground” de Lecce, o Zie, onde também estive com a malta italiana.

Lá estive mais uma hora, a falar, discutir com o espanhol sobre qual dos nossos países era melhor, onde de tabela, levei com uma critica de um “local” em que eu estava a falar italiano à Mourinho, ou seja o nível de sobriedade já não era o maior, de maneiras que a qualidade do meu italiano decaia a cada golo. Mas não obstante disso, ganhei na discussão com o espanhol!

Ao tornar para casa, é que a noite se tornou interessante, não para mim claro, mas para vocês que lêem e para aqueles que infelizmente puderam observar. Então lá ia eu demasiado feliz da vida, na minha estimada bicicleta, a caminho de casa, quando me deu a ideia de me por a andar sem mãos, o que estando sóbrio e com o terreno seco, é bastante tranquilo, mas não era o caso para nenhuma das condições acima referidas. O que aconteceu foi que caí, na qual não tenho bem a certeza de onde foi ou como foi, só tenho o flashback de estar estatelado no chão, e de ouvir risos de rapariga ao fundo. Devo-me ter esquecido de imediato, pois ao sair do centro histórico, numa recta ligeiramente inclinada ,deixei-me levar pela emoção de andar sem mãos e de tal maneira me estava a sentir bem, que até acreditei que conseguiria subir uma rampa em curva de um lancil de passeio, rampa essa em mármore liso e molhado. O resultado não poderia ser outro e lá fui eu mais uma vez ao chão, desta vez passei a lembrar-me, pois ainda fiz umas mini-mazelas no braço e na perna. Felizmente não estava ninguém nas redondezas, pelo menos que desse conta.

E lá fui eu, cabisbaixo para casa...

Ciao

1 comentário:

  1. ahahah nem me lembrava desta história... nem sabia que a tinhas publicado! realmente o blog anda mm Às moscas... acho q temos de o revitalizar brevemente...

    ResponderEliminar