sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Férias em Gent!

Eis uma amostra do passatempo que por estes dias de liberdade sem aulas/exames cá pela Bélgica. O modelo em questão, de nome “Giras”, tem dado rodopios e alguns trambolhões pelos jardim aqui ao lado.

A caixa bem diz que isto não é um brinquedo e é absolutamente imprescindível ler as instrusões, mesmo que seja em espanhol, mas teimoso como sou compreendi uma parte e decidi experimentar. Cheguei à conclusão que o aprefeiçoamento da técnica vai-se fazendo com a tentativa e erro, como todo o ser humano que se preze.

Não é o meu ambiente natural (mar), mas estou a adaptar-me bem. Até mesmo curiosos pássaros vêm ver o que se passa com esta ave rara artificial que faz barulho e não tem destino.

Apesar de ter tido algumas peripécias com transiuntes e cães a passear, o principal factor de instabilidade e direcção foi sem dúvida a minha falta de coordenação com os comandos ajudado pelo fraco vento que se fazia sentir.

Deixo-vos aqui alguns momentos únicos de diversão, com som ao vivo e a cores, de autoria de Carolina Bilbao!!!


4 comentários:

  1. eu gostava de ver o giras a brilhar, mas não me deixam... vê lá isso sid, s videos não dão! abraço

    ResponderEliminar
  2. já mandei vir uns kits pa ver se se aguenta uns anos, e videos no youtube tb ajudam a criar sensações. ha gajos memo cromos. Dá jeito é ter um mega pavilhão, onde n haja vento
    Aquele abraço meu irmão!
    espero que teja td bem

    ResponderEliminar